Quem é mais sentimental que eu?!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Minha Pedra fundamental

 
A quatro anos sinto o que é ter o coração caminhando fora do peito...e a mais ou menos 1 mês sinto isso com mais força, p/ ser mais exata com 3. 100 kg de força. Pedro se materializou em minha vida, depois de muito chutes, enjôos, noites mal-dormidas(muito mal dormidas), ansiedade, nervosismo - quem quiser que sonhe com a fase da gravidez sendo a melhor fase da vida da mulher...sonha, filha!!!-, 9 meses que nem eu mesma me aguentava. Pedrinho é a pedra mais linda, mais fofa, mais assanhada que já conheci. É o meu taurino favorito. Davi e Pedro fazem o meu mundo ficar completo, faz com que as coisas tenham outro sentido...
Amo muito vocês
Amo muito minha família  
Você tb está incluso nessa viu Vi (Pai)?

Nenhum comentário: