Quem é mais sentimental que eu?!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Nota sobre gravidez

Todos dizem que gravidez é um momento mágico na vida da mulher...¬¬ tsc. tsc...Doce ilusão de quem ainda não engravidou ou de quem quer, possivelmente, continuar se iludindo.
As duas vezes que engravidei, nem eu me aguentava, até meu eu-lirico pulou fora, pense que foram 9 meses de uma TPM intensa e persistente, dores em todos os cm cubicos do corpo - e olhe que sou nova -, stress, ansiedade - essa aí me mata-, tudo em dose tripla.
Meu marido, coitado, é uma santo, não tão santo, pq santo não perde a calma e ele, aahhhh ele perdia!
Meu filhote, Davizinho, tentava, mas ainda tá muito pequeno p/ entender pq as mulheres são assim, e tomara q ele não entenda nunca, pq se não, vai ser uma multidão de mulheres carentes em minha porta!
O bom é que não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe...o meu "bem" acabou com meu mal em uma cesáriana adiantada duas semanas. Pronto, Pepeu nasceu e agora sim, mil maravilhas, apesar de 30 dias de noites NÃO dormidas, trocas constantes de fraldas, colo, manha, cólicas, gases e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas restrições, continua sendo mil maravilhas. Poder vê meu "bichinho" - como diz Davizinho - sorrindo, olhando p/ mim, mamando, crescendo, dormindo a noite toda - aaaaaiii que felicidade  - é tudo mágico, agora sim é mágico!

Nay Campos

Nenhum comentário: