Quem é mais sentimental que eu?!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Póstumo



É engraçado como você ainda faz parte do meu cotidiano
Não é sempre, nem todo dia
Mas pelo menos algumas vezes por mês
Você assola a minha consciência
Parece querer passar algo, que eu esto viva
Que eu tenho que dá valor a amigos, familia...me dá valor
Lembro de tudo que você perdeu e o que nós perdemos
Lembro de como é angustiante lembrar de você dessa forma
Pensei em homenagens, alguma coisa que fizesse lembrar
Mas, vou admitir, ainda fico enfurecida com esse atentado
E essa inquietação diminui quando fico quIeta, pensando...
Lembra? você gostava de fazer isso!
Para mim, não se foi um grande amigo, mas uma grande pessoa, sim!
Que me fazia rir, pensar, beber e lembrar que nós temos amigos!
...
Je tournerai

Nenhum comentário: