Quem é mais sentimental que eu?!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Eu estou com o inicio dessa prosa em mente, mas o que sinto é de tal modo grande que não consigo encontrar alguma palavra que possa desencadear o choro do meu afeto.
Não sei bem o que dizer p/ "ele" que compartilha o bem mais precioso que tenho (em vida, na morte, no purgatório, não importa, é invaliável). Não sei como descrever o que venho tendo em mente quando penso em certas frases dirigidas a alguma, distinta, pessoa. O Importante é que estou Down e não sei, relativamente, o que fazer...acredito nunca ter passado por uma situação dessa, e estou com uma dor no estômago, mas é normal, pq estamos falando de AMOR, sim!, o q sinto por ele e o q ele sente pela distinta pessoa....maaaaaaass o comodo dele é comigo...
Fico exausta de explicar, de entender e de pensar em vc lendo...

Nenhum comentário: