Quem é mais sentimental que eu?!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Os três anos



Foi em uma quarta feira...p/ ser mais exata, no dia 28 de março de 2007, às 19:59, que eu conheci o ser mais especial do mundo, algo de 51 cm que mudou, profundamente, minha vida. Há três anos, que contemplo, a majestosa maneira de amar um filho; de não dormir mais como antes; de não ficar mais tranquila como antes; de amar como nunca tinha amado antes. Davi, sim, minha vida, foi minha luz, meu raio, minha estrela, meu luar, minha manhã de sol, meu sim...que às vezes me deixa louca(qt mais depois que entrou na escola). São três anos de fralda suja, de briquedos pela casa, de beijinho na hora de dormir, de sujeira na hora de comer, de impaciência de vez em quando (principalmente qd estou com sono - afinal, quem é perfect?). 1068 dias querendo descobrir a melhor maneira de cria-lo, de fazer com que ele cresça bem e pedindo p/ que os próximos 1068 dias passem beeeeeeeeem devagar, p/ aproveitar td q tem de delicioso. São 25 632 horas, de surpresas, descobertas e bobagens que se tornam super atrações diante desse nobre, e delicioso, cargo que é ser mãe. Em fim, estou lisonjeada em ver minha cria crescendo, daki a 15 anos ele será um homem, com habilitação, carteira de trabalho e namorada, mas enquanto isso não chega...vou aproveitar

Nenhum comentário: